Picape do Jeep Wrangler: fotos da Gladiator vazam na net

As primeiras imagens oficiais da configuração picape do Jeep Wrangler, a Gladiator, vazaram na internet junto com especificações técnicas do modelo

picape do jeep wrangler gladiator 5
Por AutoPapo
Publicado em 14/11/2018 às 21h00

As primeiras imagens da picape do Jeep Wrangler vazaram na internet, junto com mais informações sobre o modelo. A configuração com caçamba do utilitário tem sido muito antecipada, e finalmente podemos ver como ela será.

As primeiras imagens oficiais da configuração picape do Jeep Wrangler, a Gladiator, vazaram na internet junto com especificações técnicas do modelo.
Primeiras fotos oficiais da picape do Jeep Wrangler vazaram na internet.

As fotos foram postadas em um fórum e, de acordo com a fonte, apareceram em uma página de imprensa oficial da FCA, sendo deletadas pouco depois. O lançamento da picape do Jeep Wrangler acontecerá no Salão de Los Angeles, no final deste mês. Entretanto, até agora, não sabíamos como o modelo seria.

Anteriormente, pensava-se que seu nome seria Scrambler. Com o vazamento de informações, contudo, sabemos que o nome será Gladiator, baseado em uma picape da marca de 1960. O nome também já havia aparecido em um conceito, exibido em 2005.

Veja as fotos que vazaram abaixo:

A picape do Jeep Wrangler terá as dimensões de uma picape média, com cabine dupla, e muito do desenho visto na última geração do Wrangler.

Pelas imagens, podemos considerar que a novidade terá uma distância entre eixos maior. O motor será o mesmo 3.6 V6 de 285 cavalos de potência e 35 kgfm. A transmissão poderá ser automática de oito velocidades ou manual de seis marchas.

Também haverá uma opção de motorização a diesel para a picape do Jeep Wrangler, um 3.0 V6 de 260 cv e 61 kgfm de torque. Nesse caso, apenas o câmbio automático estará disponível.

Como era de se esperar, a tração será integral. Além disso, a picape do Jeep Wrangler terá capacidade de reboque de 3,4 toneladas e capacidade de carga de 725 quilos.

Espera-se que as vendas do modelo comecem no início do ano que vem, nos Estados Unidos. Não se sabe, entretanto, detalhes sobre a vinda do modelo para o Brasil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Everaldo 14 de novembro de 2018

deixo uma sujestão fabricar tambem em Pernambuco e com motorzão v8 5.7 pentestar

Avatar
Bruno 14 de novembro de 2018

Só faltou o snorkel.

Avatar
Deixe um comentário