Porsche Macan

Irmão menor do Cayenne

Por AutoPapo02/04/16 às 15h49

O Macan é um SUV crossover da Porsche que teve seu primeiro modelo lançado em 2013. Com quatro portas e bastante espaço interno, o veículo se destaca dos superesportivos de dois lugares que consagraram a marca alemã ao redor do mundo. Apesar disso, o modelo ainda é menor que seu irmão Cayenne. Com 4,6m por 1,9m, com 1,6m de altura, o Macan tem a proposta de unir o SUV ao esportivo. Existem quatro versões disponíveis com preços que variam entre R$ 307 mil e R$ 502 mil.

(Porsche/Divulgação)

A Porsche se esforçou muito para inserir seu estilo visual nesse crossover grandalhão, com uma dianteira levando os conhecidos faróis arredondados sobre um capô em ângulo agudo que ainda recebeu dois frisos. A lateral e a traseira, no entanto, não escaparam muito do estilo mundial SUV, sendo reconhecíveis apenas pelas lanternas traseiras e o emblema da marca sobre a tampa do porta-malas.

A versão de entrada tem um motor 2.0l com 252cv e transmissão de embreagem dupla automática de 7 velocidades com o sistema Porsche Doppelkupplung ou PDK, que garante mudanças mais rápidas e com tração ininterrupta. As outras versões são a S, a GTS e a Turbo, topo de linha com motor 3.6l de 6 cilindros e 400cv, e o mesmo sistema de transmissão.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário