Porsche no Vale do Silício

Por AutoPapo06/05/17 às 15h22
(Porsche/Divulgação)

A Porsche está de mudança. Calma, calma, não priemos cânico. A marca não está deixando Stuttgart, mas sim expandindo suas operações para o “futuro”. A subsidiária da VW inaugurou um centro de tecnologia digital no Vale do Silício, casa de companhias como Apple, Google, Facebook e Netflix. A informação é da Agência Reuters.

Com o escritório na Califórnia, a marca espera criar novas parcerias (e também cooperar) com empresas de tecnologia e investir em novas companhias. A equipe de 100 funcionários será chefiada por Thilo Koslowski.

“O carro é o grande dispositivo móvel do futuro e o futuro está sendo escrito no Vale do Silício”, afirmou Koslowski. Não à toa a Porsche quer ficar perto das maiores empresas de T.I. dos Estados Unidos. Vale lembrar que a marca já tem uma divisão digital em Ludwigsburg, município que fica a 16 quilômetros de Stuttgart, inaugurada no ano passado.

Mas Vale do Silício é Vale do Silício, não é mesmo?

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário