Porsche oferece serviço sob demanda para entusiastas

Por a partir de 2 mil dólares mensais, membros podem guiar vários possantes da marca alemã

Por AutoPapo 11/10/17 às 14h46

A Porsche lançou programa mensal que oferece, sob demanda, até 22 modelos da marca para serem guiados. A fabricante chama o serviço, disponível em caráter de testes na cidade de Atlanta (EUA), de Porsche Passport.

Por a partir de 2 mil dólares, o usuário pode se subscrever e receber em casa modelos da estirpe de Boxster, Macan S e Cayenne. São oito veículos disponíveis. O serviço premium, chamado de Accelerate, sai por 3 mil dólares mensais. Por este valor é possível se deleitar com automóveis como Panamera 4S e Cayenne S E-Hybrid.

Porsche Passport
(Porsche/Divulgação)

Usuários devem se cadastrar no aplicativo Porsche Passport, desenvolvido pela Clutch Technologies, compatível com Android e iOS. Uma taxa de 500 dólares deve ser paga. A entrada da pessoa no programa está sujeita a uma minuciosa análise de crédito e de antecedentes.

A Porsche e a Clutch Technologies analisarão no próximo mês se irão expandir o serviço para outras localidades. Atlanta é a cidade-sede da marca alemã nos Estados Unidos. Cidades da América do Norte e da Europa devem, em breve, passar a oferecer o programa. Será que rola aqui no Brasil também, produção?

Porsche passport
(Reprodução)
Avalie o conteúdo:
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário