Primeiras unidades do Range Rover Evoque brasileiro já estão nas lojas

No Brasil desde 2011, utilitário deixou de ser importado e passou a ser produzido na recém-inaugurada planta da Jaguar Land Rover em Itatiaia, no Sul fluminense

Por AutoPapo29/07/16 às 15h37

As primeiras unidades do Range Rover Evoque produzidas na fábrica da Jaguar Land Rover, em Itatiaia, no sul do estado do Rio de Janeiro, já estão nas 35 revendas da fabricante no país. Quatro versões diferentes – equipadas com motor 2.0 turbo a gasolina de 240 cv de potência e 34,6 kgfm de torque e transmissão automática de nove velocidades – são fabricadas na planta.

(Land Rover/Divulgação)

Importado para o mercado brasileiro desde 2011, o utilitário premium já vendeu mais de 20 mil unidades no país. Em todo o mundo, o SUV já passou das 500 mil unidades comercializadas.

A fábrica da Jaguar Land Rover Rover em território nacional tem capacidade de produção de 24 mil veículos por ano. Além do Range Rover Evoque, o Discovery Sport é outro modelo da marca que sairá de Itatiaia. A marca, inclusive, irá promover uma ação com as primeiras unidades dos automóveis produzidos por aqui a fim de celebrar a inauguração de sua planta brasileira.

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário