Quase quarentona, Fiorino apresenta nova versão

Comercial segue firme e atualizado com 38 anos de estrada

Por AutoPapo05/10/16 às 14h48

O Fiorino chega a linha 2017 com uma nova versão, a Hard Working. O design, no entanto, continua o mesmo desde a última reestilização, em 2013. O motor para as duas configurações disponíveis é o 1.4 Evo Flex. Preços são de R$53.340 para a versão de entrada e R$60.390 para a nova Hard Working.

(Fiat/Divulgação)

A Fiorino, de entrada, conta de série apenas com brake light e comando interno dos retrovisores. Nos opcionais, encontra-se direção hidráulica, regulagem de altura do volante, um kit de alto-falantes e antena, e aparelho de rádio com USB para MP3.

Como versão completa, a Hard Working conta de série com ar condicionado, ajuste mecânico de altura do banco do motorista, brake light, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, regulagem de altura do volante e forro da caçamba. Como opcionais, há sensor de estacionamento traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, calotas integrais e rádio com USB para MP3.

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário