Olá, eu sou o novo Range Rover Evoq… Espera

Clone chinês do Evoque passa por reestilização e ganha motor 1.5 turbo

Por AutoPapo 07/07/17 às 16h07

Os DETETIVÕES chineses são uma das grandes reclamações de jornalistas de todo o mundo em salões do automóvel. Você quer fazer uma foto? Lá estão eles fotografando a rebimboca. Você quer filmar o lançamento? Lá está a horda capturando imagens da parafuseta. Muito por conta dessas figuras, cópias descaradas de modelos produzidos por grandes montadoras europeias e norte-americanos nasceram por lá. Um verdadeiro ataque dos clones mesmo. Quer exemplos?

O Lifan 320. Você lembra dele, certo? Sim, é aquele mesmo, a xerox do Mini Cooper. E o compacto NATS GTK? Este era um versão pequenina do GT-R. Além das dimensões diminutas, com seu “poderoso” motor 0.6 ante o V6 3.8 biturbo do Nissan, o chinês parece uma lagartixa perto do Godzilla. Mas não tem jeito: a cópia das cópias TEM QUE SER o Landwind X7.

Landwind X7 (CarNewsChina.com)

A versão “mímica” do Range Rover Evoque acabou de passar por reestilização e (in)felizmente ficou menos parecido com o modelo que o “inspirou”. Mesmo assim as similaridades ainda são facilmente notadas e a zoeira não findará. Ao menos, não desta vez.

Além do tapa no visual, o Landwind X7 – segundo o competente pessoal do Car News China (todos os créditos para a turma) – terá opção de motor 1.5 turbo, que gera 162 cv de potência. Antes o modelo só contava com propulsor 2.0 turbo de 193 cv.

Ainda de acordo com o blog especializado no mercado automobilístico chinês, o Range Rov… Espera. O Landwind X7 será lançado nos próximos meses e terá preços partindo de 129.800 yuan, o equivalente, em conversão direta, a pouco mais de 19 mil dólares. E aí, teria uma pechincha dessas?

Landwind X7 (CarNewsChina.com)
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário