Reestilização da Hilux já está pronta na Argentina

Modelo deve chegar em breve ao Brasil, já que vem importado do país vizinho; nem todas as versões serão atualizadas

nueva hilux argentina 2
Por AutoPapo
Publicado em 10/08/2018 às 12h30
Atualizado em 10/08/2018 às 12h45

A Toyota já tinha prometido a atualização da picape média mais vendida no Brasil. Nessa quinta-feira, 9, o repórter do site AutoBlog fotografou a reestilização da Hilux, que já está sendo produzida na fábrica da Toyota em Zárate. Ainda não há data para o lançamento no Brasil, mas a expectativa é que a picape chegue em breve, já que a fábrica do país vizinho abastece o nosso mercado.

A Hilux 2019 apresenta mudanças técnicas e estéticas, mas nem todas as versões serão atualizadas. SR, SRV e SRX serão equipadas com a nova carroceria, as versões mais simples, no entanto, terão apenas ajustes mecânicos.

As alterações estéticas se concentram especialmente na parte dianteira, onde a picape ganha novo design de grade, para-choques e faróis de neblina. As entradas de ar do motor são menores e as rodas apresentam novos desenhos.

Confira as fotos da reestilização da Hilux

Como o lançamento ainda não aconteceu, não é possível afirmar as demais mudanças. Visualmente, os parâmetros utilizados na reestilização da Hilux  foram os mesmos adotados no modelo produzido na Tailândia, que já teve fotos oficiais divulgadas. É esperado, também, que a nova plataforma multimídia sofra algumas alterações para torná-la seja mais ágil.

No país asiático, são oferecidas as mesmas motizações disponíveis no Brasil:2.7 flex de 163, com etanol e 159 cv, com gasolina e o diesel 2.8 de 177 cv. A transmissão pode ser 4X2 ou 4X4 temporária. O câmbio automático ou manual de seis marchas.

Hilux 2019 Tailandesa

Com expectativa de chegar em breve no Brasil, reestilização da Hilux já está pronta na Argentina. Nem todas as versões serão equipadas com a nova carroceria
Foto Toyota | Divulgação
Reestilização da Hilux na Tailândia
Foto Toyota | Divulgação

Em 2018, 20.551 unidades da picape média foram emplacadas por aqui. O número é consideravelmente maior que a segunda colocada no ranking da categoria, a S10, que vendeu 18.116 exemplares. Em terceiro lugar está a Ranger, com 10.431 emplacamentos.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fábio Rabelo 12 de agosto de 2018

Está parecida com a Forde Ranger 2017.

Avatar
Pablo 10 de agosto de 2018

Conseguiram retroceder no design , parece que a Toyota esta se “esforçando “ para perder o posto de pickup mais vendida no Brasil.

Avatar
Cristiano Passos Vilarino 10 de agosto de 2018

Na minha simplória opinião, trata-se da picape mais feia do mercado e estam piorando ela cada vez mais.

Avatar
Deixe um comentário