Renault quer entregar 10 mil Kwid até fim do mês

Montadora ampliou produção na fábrica do Paraná para reduzir tempo de espera

Por AutoPapo13/02/18 às 18h24

A Renault anunciou, nesta quarta-feira (7), que pretende entregar 10 mil unidades do Kwid até o fim de fevereiro. Para tanto, a marca francesa aumentou o ritmo de produção no Complexo Ayrton Senna, fábrica que mantém em São José dos Pinhais, no Paraná.

renault quer entregar 10 mil kwid unidades até o fim de fevereiro
(Renault/Divulgação)

Segundo a montadora, a planta vem trabalhando em três turnos desde outubro do ano passado, e contratou 1.300 novos funcionários para operar a estrutura. O investimento foi feito para acelerar a produção do subcompacto.

Anteriormente, compradores tinham que esperar mais que 40 dias para receber o Kwid. Agora, este tempo foi reduzido para menos de um mês, a depender dos acessórios e cor do veículo. O prazo exato, ainda segundo a Renault, é informado ao final do processo de compra pelo site.

O presidente da Renault do Brasil, Luiz Pedrucci, conta também com a ampliação da produção para suprir as exportações para a Argentina e Uruguai. O Kwid tem preço inicial de R$29.990.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário