Renault aposta pesado nos SUVs

Captur e Kwid serão produzidos na fábrica do Paraná; Koleos será importado

Por AutoPapo02/08/16 às 15h45

O CEO da Renault, Carlos Ghosn, confirmou que a empresa vai ampliar sua linha de utilitários no Brasil com a chegada dos modelos Kwid, Captur e Koleos. O Kwid deve ser lançado no início de 2017, assim como o Koleos, que será importado. O Renault Captur deve ser comercializado a partir do primeiro semestre de 2017.

(Renault/Divulgação)

“Com este novo planejamento de produto, esperamos conquistar uma parte significativa do crescente segmento de SUVs”, comentou Carlos Ghosn, que anunciou ainda que o Captur e o Kwid serão fabricados em São José dos Pinhais. O Koleos será importado da Coreia do Sul.

A Renault já vende no país o Duster Oroch e para conseguir produzir os novos modelos o CEO da empresa afirmou que a fábrica em São José dos Pinhais (PR) será ampliada. Preços, versões e itens de série dos futuros modelos não foram revelados, mas segundo Ghosn, o Kwid terá preço competitivo.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário