Renault Clio

Chega ao fim dignamente

Por AutoPapo01/04/16 às 17h22

Nos últimos anos as versões do Renault Clio estão minguando. Resta apenas a Expression de 4 portas, com preço inicial de R$ 33,6 mil. Quando o Kwid chegar – já está em fase final de testes no Brasil – passe a ser o modelo de entrada da francesa no Brasil.

(Renault/Divulgação)

Enquanto isso, quem quer comprar o Clio pode contar com o bom motor 1.0 16V Hi-Power, que rende 80cv de potência com etanol e 77cv com gasolina. O câmbio é manual de cinco marchas. Ele fez história no Brasil, desde sua chegada em 1996. Teve várias versões, inclusive uma 1.6 e só perde para o Sandero, como o modelo mais vendido da marca no país.

Entre os itens de série do Clio estão a direção hidráulica, rodas aro 13 com calota, para-choques na cor da carroceria, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, pré-disposição para rádio, ar quente e retrovisores com regulagem manual interna, além dos ABS e airbags frontais, os dois últimos obrigatórios.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário