Revology apresentará Shelby GT500 1967 no SEMA Show

Réplica licenciada oficialmente pela Ford vem equipada com mesmo motor da geração atual do Mustang GT

Por AutoPapo20/10/17 às 09h38

A Revology Cars é notória por ser uma exímia produtora de réplicas de Mustangs e Shelby GTs. A empresa irá apresentar no SEMA Show, que começa no próximo dia 31, em Las Vegas (EUA), o seu Shelby GT500 1967. O produto, assim como todos os outros feitos pela Revology, é licenciado oficialmente pela Ford.

O Shelby GT500 da Revology é empurrado por motor V8 5.0 RSC. Baseado no DOHC Ti-VCT, que equipa a atual geração do Mustang GT, o propulsor entrega 608 cv de potência e 65,6 kgfm de torque. De acordo com a marca, esta é “a fórmula clássica de construção de um muscle car, aliando um motor potente a uma carroceria leve”. Além disso, também garante que o modelo pode ser guiado sem quaisquer problemas na lida diária. No entanto, mesmo sendo uma réplica, quem vai querer colocar um Shelby GT500 “na roda”?

A Revology irá divulgar mais dados sobre a sua réplica licenciada oficialmente no SEMA Show. O veículo ficará exposto no estande da ROUSH Performance, modificadora de motores que trabalhou no motor que equipa a “cópia” do Shelby GT500.

Revology Shelby GT500
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário