Será que emplaca por aqui?

Por AutoPapo29/04/17 às 16h07
(Lifan/Divulgação)

A Lifan, marca chinesa presente no Brasil desde 2013, estuda a possibilidade de importar o M7, um monovolume de sete lugares recém lançado no mercado chinês.

A empresa trará um modelo para submetê-lo a clínicas com potenciais clientes e, caso a avaliação seja positiva, pode importar o modelo, que concorrerá com Chevrolet Spin e JAC J6.

O visual da perua, porém, usa o péssimo truque chinês de “inspiração” em outros modelos. É a cara do Ford S-Max europeu.

O entre-eixos é de 2,78m, maior que o dos possíveis concorrentes (2,62m do Spin e 2,71 do J6). Vale destacar, entretanto, que na última fileira de bancos somente crianças conseguem viajar com conforto.

Equipado com motor 1.5 turbo e câmbio automático de oito velocidades o veículo estreou bem no mercado chinês e, segundo o fabricante, o número de pedidos está maior do que a capacidade de produção.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário