Ssangyong volta ao Brasil e quer vender 3 mil unidades em 2018

Sul-coreana retorna ao país com quatro modelos e "preços competitivos"

Por AutoPapo22/09/17 às 13h48

Conforme antecipado pelos parceiros do Autos Segredos em agosto, a Ssangyong anunciou seu retorno ao mercado brasileiro. A marca sul-coreana será representada no país pela Venko Motors, do Grupo JLJ. O contrato é válido por 10 anos, com possíveis renovações de cinco em cinco anos.

Ssangyong XLV

Quatro modelos da fabricante serão vendidos no Brasil: Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV. Todos chegam, segundo a marca, no primeiro trimestre do ano que vem e serão comercializados em duas versões. Ainda de acordo com a Ssangyong, os veículos terão “preços muito competitivos”. No entanto, valores não foram revelados.

Ssangyong Korando

Para tentar (re)conquistar a clientela, a marca pretende ter rede autorizada de qualidade. A prioridade do pós-venda é de pessoas que já são proprietárias de um Ssangyong. De acordo com a sul-coreana, 50 concessionárias serão abertas até o fim do ano que vem. A expectativa é de que três mil unidades sejam emplacadas em 2018.

Ssangyong Tivoli
Ssangyong Actyon

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário