Subaru Forester

Um SUV valente

Por AutoPapo01/04/16 às 17h34

Comercializado em duas versões no país, o Forester é um SUV valente – especialmente na configuração mais “apimentada”. Mesmo assim, o utilitário não deixa de servir ao condutor que deseja ter um modelo desse segmento para utilizá-lo apenas nas ruas da cidade.

(Subaru/Divulgação)

O Forester já vem equipado com sistema de áudio, central multimídia com tela de 7’’ sensível ao toque na qual o condutor pode acessar comandos de rádio e viva-voz, a câmera de ré e o controle de velocidade, conexão Bluetooth, entrada USB e auxiliar, pedais em alumínio, rodas de alumínio aro 18’’, direção assistida eletricamente e volante (com regulagem de altura e profundidade), bancos e manopla revestidos em couro e sistema de acesso e partida sem necessidade de chaves.

Quanto à motorização, o Sport conta com o motor Boxer 2.0 aspirado de 150cv de potência e 20,2kgfm de torque. Isso em sua versão de entrada, que tem preço sugerido pela fabricante de R$122.900.

Já a versão topo de linha, a XT Turbo, vem equipada com propulsor 2.0 turbo que entrega 240cv e 35,7kgfm de torque. Nas duas configurações o modelo vem com transmissão CVT com simulação de seis marchas e opção de trocas manuais por meio de aletas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário