Subaru Impreza

Impressão de rapaz sério

Por AutoPapo01/04/16 às 17h33

Para quem joga “Gran Turismo” ele é um ícone. Para os japoneses também. Em sua 15ª geração, o Subaru Impreza chega com nova plataforma e um visual bem diferente do que o que já estávamos habituados.

(Subaru/Divulgação)

Apresentado no último Salão de nova York, em março, o modelo foi apresentado nas carrocerias sedã e hatchback e passaram a ter o novo visual da linha Subaru. Os faróis estão mais próximos da grade hexagonal – que conta com um corte cromado interrompido abruptamente pela insígnia da marca –, o capô tem vincos, mas não tão agressivos quanto o de lançamentos mais recentes de rivais e, para completar, o veículo ganhou luzes diurnas de LED.

Já a traseira, por outro lado, é bem menos tradicionalista e conta com lanternas maiores que invadem a tampa do porta-malas. No entanto, numa soma geral, tanto hatch quanto sedã continuam a apresentar um visual bem sóbrio.

No habitáculo a central multimídia faz as honras, com tela de 8’’ e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay. Quanto ao motor, o Impreza traz o novo 2.0 de quatro cilindros, que gera 154cv. Para casar com o propulsor, o câmbio é CVT. De acordo com a montadora, o novo Impreza chega ao mercado norte-americano no último trimestre. Ainda não há previsão de quando ele virá para o Brasil.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário