Subaru Legacy

Bem equipado e possante

Por AutoPapo01/04/16 às 17h30

A Subaru voltou a oferecer no ano passado aos consumidores o crossover Outback e o sedã Legacy. Ambos ficaram “no telhado” durante quase todo o ano de 2015, mas retornaram triunfantes no segundo semestre. Vendido por R$ 152.900, o Legacy traz boa lista de equipamentos e conjunto mecânico competente.

(Subaru/Divulgação)

O trem de força é o mesmo do Outback, apesar de serem dois carros com propostas distintas. O motor é o mesmo 3.6 de seis cilindros que entrega 256cv a 6.000rpm e 35,7kgfm de torque a 4.400 e a transmissão é a automática de relações continuamente variáveis com seis marchas simuladas e opções de troca por meio de aletas. Segundo a montadora, o três volumes vai da inércia aos 100km/h em 7,2 segundos e atinge velocidade máxima de 240km/h. Isso com o Legacy pesando bons 1,53 toneladas.

A lista de equipamentos do Legacy também é bem similar ao do utilitário Outback. Direção assistida eletricamente, ar-condicionado de duas zonas, bancos revestidos em couro, sistema multimídia com tela de 8’’ sensível ao toque , sete airbags, rodas aro 18’’, controles de tração e estabilidade e outros pequenos “mimos”. Com interior bem acabado, lista recheada de itens e bom conjunto mecânico, o sedã da Subaru consegue ser uma boa opção dentro de seu segmento.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário