Subaru mostra reestilizações de Forester e XV

Modelos também receberam novo pacote de itens de série, assim como o Outback

Por AutoPapo11/11/16 às 16h24

A Subaru aproveitou o Salão de São Paulo para apresentar reestilizações de veículos que já são nossos conhecidos. A principal atração é o Forester. A remodelagem para 2017 inclui ajustes no design exterior que deixaram o utilitário pouco mais robusto. Além disso, o campeão de vendas da japonesa no Brasil também ganhou novos itens de série.

(Subaru/Divulgação)

Na lista de mimos, o SUV passa a oferece novo volante multifunções, painel de instrumentos redesenhado e um novo revestimento em couro para os bancos, com costuras em vermelho.

O crossover XV também aparece de roupa nova, mais moderna e aventureira, e com um upgrade na lista de equipamentos de fábrica. As novidades são uma nova central multimídia com navegação GPS e tela sensível ao toque de 7 polegadas, bancos em couro com costuras em laranja, acabamento do console central em black piano, novos comandos de acionamento do teto solar e sistemas de acionamento automático dos faróis e limpadores em caso de chuva.

(Subaru/Divulgação)

O bônus também alcançou o SUV Outback – que, no entanto, não foi reestilizado. Novos itens incluem um sistema de detecção de veículos na lateral e traseira (SRVD) que informa ao motorista quando não for seguro desviar da faixa de trânsito. O conjunto também oferece detecção de ponto cego e assistente de mudança de faixa. Outras novidades incluem assistente de farol alto (HBA) que abaixa os faróis automaticamente quando detecta veículos em direção contrária, e a mesma central multimídia do XV.

(Subaru/Divulgação)

Todos os outros modelos da marca, embora sem novidades, também estão presentes no stand para quem quiser conhecê-los melhor. A linha inclui o Impreza, Legacy e WRX.


VEÍCULOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário