Subaru Outback

Seria um "crossuv"?

Por AutoPapo01/04/16 às 17h29

Não, não é o Super-Homem. Só que se você, leitor, achou que fosse uma perua, um crossover ou um SUV também se enganou – isso de acordo com a Subaru. Segundo a montadora, o novo Outback inventa um novo segmento no mercado: o dos “crossuvs”, que aliam o melhor do visual do crossover com as vantagens em termos de espaço e comodidade dos utilitários. Achamos que não, hein, Subaru.

(Subaru/Outback)

A quinta geração do modelo, lançado em 2014 nos Estados Unidos e Europa e no ano passado por aqui, é um típico crossover. Com tração integral, suspensão elevada e bem robusto o modelo é capaz de dar uns “rolés” no lamaçal sem reclamar muito. Além disso, carrega debaixo do capô motor 3.6 de seis cilindros que gera 265cv de potência a 6.000rpm e razoáveis 35,7kgfm a 4.400rpm. Casado com o propulsor está o câmbio CVT que ainda conta com simulação de seis marchas e opção de trocas manuais por meio de aletas.

No pacote de itens recheado o proprietário conta com direção assistida eletricamente, ar-condicionado de duas zonas, sete airbags, controles de tração e estabilidade, faróis de xenônio, bancos elétricos com memória, central multimídia com tela sensível ao toque e bancos com revestimento em couro. Nada mal para um crossover que, pelo porte, bate de frente com os BMW X1 e X3 e o Audi Q3. O preço sugerido pela marca para “tudo isso” é de R$ 159.900

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário