Conceito da Suzuki, o e-Survivor, será apresentado no Salão de Tóquio

Conceito é elétrico e tem motores independentes para cada roda e esfera de projeção 3D

Por AutoPapo27/09/17 às 07h44

A Suzuki divulgou uma das novidades que pretende apresentar no Salão de Tóquio, que começará no dia 25 de outubro: o e-Survivor. A montadora desenvolveu um conceito que pretende server de base para um futuro SUV elétrico. A proposta é futurista tem design amigável e colorido.

O conceito é totalmente elétrico e oferece rodas com movimento independente. A tração integral é feita por motores diferentes em cada roda. Aliado à estrutura compacta e desprovida até mesmo de teto. A Suzuki afirma ter apostado na dirigibilidade.

Quanto ao design, é possível reconhecer a identidade da Suzuki. Os faróis e grade dianteira são como uma versão digital daqueles encontrados no Jimny, jipinho 4×4 que se tornou um clássico da marca. As semelhanças com os carros do mundo real, no entanto, ficam por aí.

O e-Survivor tem rodas iluminadas, suspensões aparentes e uma cabine que remete aos buggys. As duas portas são  transparentes. O desenho aberto do SUV reforça a proposta off-road, assim como a altura livre do solo e os para-choques robustos.

No painel, o que seria um centro de infotenimento foi substituído por um display em forma de esfera que projeta informações e imagens em 3D. O sistema é acompanhado por pequenas telas embutidas nos assentos, junto com alto-falantes e saídas de ar condicionado.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário