Tesla quer lançar caminhão elétrico em setembro

Revelação do projeto está planejada para o próximo mês; veículo teria autonomia de mais de 480 km

Por AutoPapo25/08/17 às 14h22

De acordo com a Agência Reuters, a Tesla apresentará seu caminhão elétrico no próximo mês. Uma fonte ligada à empresa garantiu que um protótipo do veículo, com capacidade de rodar de 322 km a 483 km, será mostrado pelo chefão da companhia, Elon Musk.

Musk divulgou teaser (foto) do modelo em janeiro deste ano. O Semi Truck chegaria para travar embate contra caminhões convencionais. Vale lembrar que a Daimler exibiu em julho, em Stuttgart, seu protótipo. O e-Truck tem capacidade para transportar 26 toneladas. No entanto, tem autonomia inferior à do Tesla: 200 km. 

Tesla Semi Truck

A marca liderada por Elon Musk negou as informações de que apresentará o seu caminhão elétrico no mês que vem à Reuters. Contudo, a empresa nunca comenta sobre futuros lançamentos. Musk, geralmente, é o porta-voz das boas novas. Assim como o e-Truck, da Daimler, o pesado da Tesla não deve chegar ao mercado antes de 2020.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário