Tiguan 1.4 TSI Flex virá para o Brasil

SUV da geração atual ganhará novo motor. Em 2017, será a vez da nova geração.

Por AutoPapo17/09/16 às 15h25

A Volkswagen já está com passagem comprada para aproveitar a era de ouro dos SUVs. A marca vai lançar no Brasil o Tiguan 1.4 TSI flex com tração 4×2 e câmbio automático de seis velocidades. Preço especulado é de em torno de R$110 mil.

(Volkswagen/Divulgação)

Enquanto isso, o Tiguan já tem nova geração no exterior. Mas a VW investe no motor menor da geração atual para aumentar sua participação no cobiçado segmento dos utilitários. A nova geração, entretanto, já tem estréia marcada no país para 2017, importada do México.

O motor BlueMotion Technology que equipará o veículo tem potência de 150cv a 4.500rpm com torque máximo de 25,5kgfm a apenas 1.500rpm. O câmbio automático contará também com função Tiptronic, que dá ao motorista a opção de controlar as mudanças através de aletas no volante.

A versão de entrada do Tiguan deverá vir com equipada com seis airbags, Hill Assist, controle de tração e estabilidade, piloto automático, direção elétrica, faróis e lanterna de neblina, freio de estacionamento com acionamento eletro-hidráulico e função Auto Hold, rodas de liga-leve 17″, sensor de estacionamento traseiro, alarme, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas, travas e vidros elétricos, volante multifuncional revestido em couro, sistema start-stop e ar-condicionado.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário