Toro Ultra chega em dezembro com preço definido em R$ 164.990

Versão com capota rígida e abertura diferenciada é equipada com motor 2.0 Diesel, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas

capota rigida fiat toro ultra
Por AutoPapo
Publicado em 12/11/2019 às 14h20
Atualizado em 12/11/2019 às 14h33

Anunciada durante o lançamento da picape Fiat Toro 2020, a versão Ultra tem preço definido em R$ 164.990 e já pode ser comprada nas concessionárias autorizadas. A configuração mais completa do modelo é equipada com motorização 2.0 turbodiesel e capota rígida.

Apesar de estar disponível para venda, a Toro Ultra só chegará às ruas brasileiras em dezembro. Como diferenciais, a opção apresenta Dynamic Cover – capota com melhor vedação contra infiltração de água e tampa removível – e design único.

De acordo com a Fiat, a capota rígida foi projetada de forma a manter o desenho da picape e, principalmente, seu desempenho aerodinâmico. Com proteção anti-furto de cargas, o Dynamic Cover possui alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna posicionada do lado esquerdo.

capota rigida fiat toro ultra

Dessa forma, o cliente não precisa abrir as duas portas traseiras da caçamba para ter acesso à carga. A nova tampa, que suporta 100kg distribuídos em sua superfície, ainda possui proteção contra infiltração de água superior. Sua abertura funcional é de 40 graus e é auxiliada por amortecedores laterais com sistema de mola a gás.

O Fiat Toro Ultra ainda conta com distintivos externos e interno, logo da versão bordado nos bancos, tapetes em borracha, detalhes e logos internos escurecidos, assentos em couro e espelhos externos pretos, estribo lateral, engate reboque, santantônio integrado e para-barro.

Com motor 2.0 diesel, tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas, a picape Fiat Toro Ultra desenvolve 170 cavalos de potência, a 3.750 rpm, e 35,7 kgfm de torque, a partir de 1.750 giros.

Se seguir o consumo das demais versão equipadas com o mesmo propulsor, a configuração será capaz de fazer 10 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada.

Cores disponível na Fiat Toro Ultra

A Toro Ultra tem como opções de cores o branco ambiente (sólida), o prata billet, o preto carbon e o azul jazz (metálicas).

fiat toro ultra

Fotos Fiat Chrysler Automóveis | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ciclista Baixa Benda 13 de novembro de 2019

Eu tenho Caloi 10 e aceito trocar por uma Fiat Toro. Com a Caloi 10 você consegue pedalar 20km com 500ml de água, zero emissão de carbono, zero custo de combustível. Só estou trocando pois quero plantas umas árvores na praça da cidade e não consigo levá-las de bicicleta

Avatar
Paulo Pereira Pinto 12 de novembro de 2019

Tenho uma Toro Vulcano At9, e vou comprar a Ultra caso ela vedar água e poeira na caçamba, porque essa q tenho e um problema (Vulcano Ano 18)

Avatar
Deixe um comentário