Toyota não descarta vinda do CH-R e apresenta edição especial da Hilux

Por Marcus Celestino09/06/17 às 10h00

A Toyota já não nega de maneira tão veemente a chegada do C-HR no Brasil. Comendo pelas beiradas na América do Sul, o crossover está no estande dos japoneses no Salão de Buenos Aires. Conforme o apurado, a marca estuda a importação do modelo para o Brasil. Hoje, o veículo é fabricado na Turquia.

O C-HR foi mostrado em sua configuração híbrida, mesma do Prius. O modelo é equipado por motor 1.8 a gasolina de 98 cv de potência combinado a um elétrico de 72 cv. O 0 a 100 km/h é feito em 11 segundos.

Lançado no final de 2016, o C-HR seria uma boa pedida para o mercado brasileiro. O grande empecilho fica por conta das limitações da planta turca, que teria de receber investimentos a fim de cumprir determinadas exigências do Inmetro. Bom, é esperar para ver.

Os japoneses também apresentam em Buenos Aires edição especial da Hilux, chamada de Limited na terra dos hermanos. No Brasil chega com nome diferente.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário