Três dicas quentes para esse inverno gelado

Por AutoPapo 20/07/17 às 12h56

Grande parte do país passa por um inverno quase ‘glacial’  para os padrões brasileiros. Mas fiquem frios, pois separamos três dicas para que o seu carro não pegue um resfriado e te deixe numa gelada.

1 – Não abandone o etanol

É comum para alguns motoristas de carro flex abandonarem por completo o abastecimento com etanol, durante os dias mais frios. Para eles, não há preço mais baixo capaz de compensar a dificuldade de se dar a partida em seus automóveis. Ouça a dica abaixo e dê uma chance também para o combustível derivado da cana.

2 – A falta de ‘motivação’ para abandonar a garagem no frio pode ser falta de energia

Venhamos e convenhamos, sair de casa nos tempos mais frios exige uma boa dose de disposição e energia. Para nós, humanos, às vezes, um cafezinho costuma funcionar. Agora, para o seu veículo sair da garagem ou não te deixar na rua tem aquele item, muitas vezes lembrado só quando chega ao fim da vida útil; a bateria.  Então, se liga aí na dica.

3 – Vista o seu agasalho e ligue o ar condicionado!

Muito usado nos dias quentes e durante os períodos chuvosos, o ar condicionado costuma “entrar em recesso” durante o inverno. Mas, saiba que, apesar do frio, é preciso ligar o ar condicionado também no inverno. Duvida? Então escute aí!

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário