Uber busca Daimler para desenvolver autônomos

Por AutoPapo 04/02/17 às 14h55

A Uber anunciou mais uma parceria nos seus planos de dominar o mundo – quer dizer, revolucionar o transporte. A Daimler irá oferecer veículos autônomos para a Uber, que já tem parceria similar com a Volvo e a Toyota.

De acordo com Travis Kalanick, um dos fundadores da Uber, “fabricantes como a Daimler são cruciais para a estratégia da nossa empresa, que não tem experiência em fazer carros. A produção de automóveis é, de fato, extremamente difícil”. Kalanick também disse que, por isso, a companhia quer “se juntar às maiores fabricantes do mundo”. “Nós podemos combinar a estratégia da Uber com veículos de alta estirpe, como os da Daimler, para garantir aos usuários ótimas experiências”, completou o empreendedor.

Daimler e Uber parceria
(Divulgação)

Em São Francisco, na costa leste dos Estados Unidos, a Uber já ofereceu veículos autônomos atendendo a chamadas de usuários.

Porém, em dezembro do ano passado o serviço foi suspenso pelas autoridades de trânsito, pois os 16 veículos autônomos estavam furando muitos sinais vermelhos.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário