A última cruzada da Indy

Por Bárbara Angelo26/05/17 às 17h21
(IndyCar/Divulgação)

O IndyCar.com, site oficial da IndyCar Series, divulgou imagens dos bólidos que estarão no grid em 2018. Tudo bem, ainda é a versão conceitual, mas ficou bem bacana.

Existem duas configurações aerodinâmicas específicas para os veículos. Uma é própria para enfrentar os velozes ovais mais rápidos da categoria e outra é voltada para circuitos de rua e ovais menos extensos.

Para a próxima temporada, o chassi segue sendo o Dallara IR-12. Honda e Chevrolet continuarão a fornecer os kits e motores. Os testes do modelo 2018 já terão início no verão norte-americano, que começa no Memorial Day, no dia 29 deste mês.

Ah! Vale lembrar que teremos neste fim de semana as 500 Milhas de Indianápolis. A corrida acontece no próximo domingo, mas o grid já foi definido. Scott Dixon larga na pole.

No entanto, o destaque foi o espanhol Fernando Alonso. O bicampeão mundial de Fórmula 1 garantiu a quinta posição. Esta é a primeira participação de Alonso no tradicionalíssimo evento, o que o deixará de fora do GP de Mônaco — que acontece no mesmo fim de semana. Já o brasileiro Tony Kanaan larga em sétimo.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário