[Vídeo] Conheça a cabana mais rápida do mundo

Esta cabana com motor de Audi RS4 faz lembrar a corrida de trailers da Red Bull

Por AutoPapo22/05/18 às 20h30

Um inglês acaba de quebrar o recorde de trailer mais rápido do mundo. Ou, melhor dizendo, na cabana mais rápida do mundo. Kevin Nicks não apenas conseguiu ter uma cabana motorizada, como foi além e a fez andar a 169 km/h. E assim, o recorde mundial para veículos desta espécie foi quebrado, segundo noticiou o AutoBlog.

a cabana mais rápida do mundo
Reprodução do YouTube

Nicks tem 53 anos e demorou um ano para construir a cabana mais rápida do mundo. Ele gastou 13 mil euros na casa/carro, colocando nela/nele o motor de um Audi RS4 de 456 cavalos de potência. A cabana de Nicks também tem permissão legal para andar nas ruas.

Imagine na hora de fazer as compras de supermercado. Você para a sua casa no estacionamento e é só colocar as sacolas no porta-malas, que já é a sua cozinha.

Além de um porta-malas que também é uma cozinha, a cabana mais rápida do mundo também conta com ar condicionado, vidros elétricos e um sistema bem louco de suspensão. Segundo Nicks, a suspensão levanta a casa dele quando ele está a fim de dar um rolé, e depois assenta ela no chão de novo.

Mas a história desse inglês maluco também tem um lado bonito. Segundo conta, um amigo dele trabalhava com hot rods, e ele ficou querendo um também, mas não tinha dinheiro. Então ele construiu a cabana mais rápida do mundo com as próprias mãos.

O vídeo abaixo mostra Nick quebrando o recorde mundial na cabana mais rápida do mundo, na praia de Welsh, Inglaterra. Não dá para ver muita coisa. Este vídeo de 2016 traz mais detalhes sobre o veículo.

E esta história toda nos lembra a corrida de caravanas da Red Bull Racing. Max Verstappen e Daniel Ricciardo percorreram o circuito Zandvoort em dois Aston Martin Vanquish carregando trailers, no domingo. As cenas são absolutamente hilárias. Você pode ver mais cenas da corrida de trailers neste outro vídeo.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário