Vídeo mostra Salão de Genebra abandonado devido a Coronavírus

Um dos principais eventos do setor automotivo a nível global, o salão suíço foi cancelado devido à chegada do Coronavírus na Europa

Por AutoPapo 02/03/20 às 19h58

Um vídeo postado no YouTube nesta segunda-feira (2) pelo canal GFWilliams mostra o Salão de Genebra 2020 abandonado. O evento foi cancelado devido ao novo Coronavírus, mas as marcas já estavam com estandes montados pela metade. Veja:

A atração abrira suas portas para a imprensa hoje, e para o público em geral na quinta-feira (5).

Nas imagens, é possível ver uma novidade que seria apresentada, o projeto independente Czinger C21.

Depois disso, o autor do vídeo caminha pelo enorme galpão, onde se veem caixotes e estruturas cobertas por plásticos.

Placas de algumas das fabricantes que estariam presentes no Salão de Genebra 2020 também podem ser reconhecidas, como Renault, Hyundai, Bentley, a Pininfarina com seu superesportivo elétrico, e o carro voador Pal-V.

Também é possível identificar as quatro argolas da Audi estampadas, inutilmente, na divisória do que viria a ser um estande.

Além disso, dá para avistar alguns carros da Mercedes-Benz já expostos no local reservado para a marca alemã, em meio a caixotes e pallets. Entre eles, está um sedã coberto por um tecido que pode ser o novo Classe E – embora as imagens pouco revelem dele.

Até o DS 9, sedã de luxo da PSA, já devia estar por ali, escondido por lonas que separam o estande da marca no local.

O vídeo de um Salão de Genebra 2020 abandonado é assustador, e dá uma noção da seriedade do novo Coronavírus. O governo suíço proibiu a realização de qualquer evento com mais de mil pessoas no país pelo menos até o dia 15 de março.

De acordo com o jornal The Local, já há 24 casos confirmados do novo Coronavírus na Suíça.

Com o cancelamento do Salão de Genebra 2020, as fabricantes que iriam fazer lançamentos no evento, provavelmente, farão suas revelações on-line ainda este mês.

Um dos principais eventos do setor automotivo a nível global, o Salão de Genebra foi cancelado devido à chegada do Coronavírus na Europa.
Vídeo mostra Salão de Genebra desmontado após evento ser cancelado
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    paulo 4 de março de 2020

    Eu estou usando máscara na rua é o povo atrasado fica olhando mi atravessado.

Avatar
Deixe um comentário