Volkswagen abre inscrições para estágio em 2018

Montadora convoca estudantes de diversas áreas de conhecimento

Por AutoPapo18/09/17 às 15h56

A Volkswagen abriu, hoje (18), as inscrições para o programa de estágio de 2018. São 67 vagas nas unidades de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo; e São José dos Pinhais, no Paraná. Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano de seu curso no ano que vem.

As vagas são para os cursos técnicos de Administração e Elétrica; e para os cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharias, Secretariado, Direito, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Economia. Os cargos para os cursos técnicos são em São Bernardo do Campo.

Os candidatos escolhem o local que preferirem no momento da inscrição. A duração do programa é de até dois anos, e envolve a participação em palestras e workshops. Os benefícios são bolsa auxílio, transporte gratuitos, alimentação subsidiada nas unidades, seguro de vida e desconto na compra de veículos da marca.

As inscrições vão de 18 de setembro a 8 de outubro e podem ser feitas no site da fabricante.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário