Volkswagen SpaceFox

Aposta na tecnologia

Por AutoPapo03/04/16 às 15h15

A Volkwagen classifica a perua do Fox, a SpaceFox, como sportvan, pois acredita que ela une aspectos de esportividade com o espaço interno. Na linha 2016, o modelo recebeu atualizações no visual e novos itens de segurança e tecnologia como o sistema de infotenimento que reúne as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. A tecnologia permite que a tela do celular seja “espelhada” na tela central. Ou seja, a tela do veículo repete o que está sendo exibido na tela do celular e é possível comandar o sistema pelo celular.

(Volkswagen/Divulgação)

A SpaceFox tem 4,20 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,55 de altura e 2,46 metros de entre-eixos e seu porta-malas tem capacidade para 440 litros. N linha 2016 estreou a versão Trendline, de entrada. Equipada como ar-condicionado, direção elétrica, rodas de aço aro 15” com pneus 195/55 R15, volante com regulagem de altura e distância, seis alto-falantes, três apoios de cabeça no banco traseiro, assento traseiro corrediço, entre outros. Todas as configurações de direção com assistência elétrica.

A SpaceFox é vendida em duas versões de acabamento. A configuração de entrada traz motor 1.6 8V de 101 cv de potência com gasolina e 104 cv com etanol. O câmbio pode ser manual ou automatizado I-Motion, ambos de cinco velocidades. Já a opção topo de linha, a Highline, vem equipada com o novo propulsor 1.6 16V flex que rende 110 cv com gasolina e 120 cv com etanol. Nesse caso, a transmissão pode ser manual de seis marchas ou automatizada I-Motion. Há também a Space Cross, versão com adereços off-road da SpaceFox, vendida apenas com motor 1.6 16V flex

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário