por AutoPapo
AutoPapo | Listão
O AutoPapo fez um levantamento dos carros que
foram mais comercializados em toda a história da
indústria automobilística brasileira. Confira a
seguir:
O Gol foi um marco para a VW no Brasil e até
hoje é um fenômeno de vendas mundial: quase
7 milhões de veículos emplacados no país
AutoPapo | Listão
O Uno foi o primeiro projeto global da marca
italiana a ser oferecido no país e representou
uma espécie de revolução para o segmento
de compactos
AutoPapo | Listão
Até os anos 1980, a paisagem das ruas
brasileiras era dominada pelo Fusca. Foi o carro
mais vendido do país por várias décadas
AutoPapo | Listão
O Palio foi uma resposta da Fiat ao sucesso
do Gol. O modelo chegou aqui em 1996 e
rapidamente tornou-se um dos carros mais
vendidos do Brasil
AutoPapo | Listão
Nos quase 15 anos de trajetória, sempre
figurou no pódio dos automóveis de passeio
mais vendidos do país, disputando mercado
com Gol e Palio
AutoPapo | Listão
O Chevette foi um grande salto da GM do Brasil
nos anos 1970 e, por isso mesmo, tornou-se um
dos carros mais vendidos do país de todos os
tempos
AutoPapo | Listão
O Corsa foi o grande lançamento da GM nos
anos 1990. A derivação sedã foi um fenômeno
de vendas e virou um dos 10 carros mais
vendidos do país
AutoPapo | Listão
Até a despedida, em 2013, a Kombi se manteve
como referência de veículo para a labuta. De
longe, foi o comercial mais vendido da história
no país
AutoPapo | Listão
O Corcel foi apresentado em 1969 e de cara se
sobressaiu no segmento graças ao bom nível de
acabamento e ao espaço interno bem aproveitado
AutoPapo | Listão
O Fiesta alçou o modelo mais vendidos do país em
2002. Em sua 5º geração, começou a ser fabricado
por aqui e serviu de base para o EcoSport
AutoPapo | Listão