por AutoPapo
NOTÍCIAS
AutoPapo | Notícias
Quando se vê muito modelo subcompacto
com o mínimo de itens de conforto custar
mais de R$ 60 mil, bate aquele desespero.
AutoPapo | Notícias
Mas há boas opções de automóveis mais
completos por bem menos que isso. São
carros até R$ 20 mil que podem servir como
primeiro automóvel ou até veículo da família.
Ruim: acerto da suspensão
Bom: desempenho e altura da cabine
Motor: 1.6 8V de 103/101 cv e 14,5/14,3 kgfm
Preços: entre R$ 17 mil e R$ 20 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: acabamento interno
Bom: espaço e desempenho
Motor: 1.8 8V de 114/112 cv e 17,7 kgfm
Preços: entre R$ 18 mil e R$ 20 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: suspensão
Bom: conforto, desempenho e espaço
Motor: 2.0 16V de 138 cv e 19,2 kgfm
Preços: entre R$ 17 mil e R$ 19 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: porta-malas
Bom: conforto, mecânica e estabilidade
Motor: 1.6 16V de 127 cv e 14,8 kgfm
Preços: entre R$ 18 mil e R$ 20 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: porta-malas
Bom: mecânica, dirigibilidade e conforto
Motor: 1.8 16V de 116 cv e 15,7 kgfm
Preços: entre R$ 18 mil e R$ 20 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: acabamento e porta-malas
Bom: Desempenho e acerto da suspensão
Motor: 1.6 8V de 111/105 cv e 15,8/14,8 kgfm
Preços: entre R$ 19 mil e R$ 21 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: acerto do câmbio e da suspensão
Bom: acabamento, posição de dirigir e desempenho
Motor: 1.6 16V de 113/110 cv e 15,8/14,5 kgfm
Preços: entre R$ 16 mil e R$ 19 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: acerto da suspensão
Bom: Desempenho e comportamento dinâmico
Motor: 1.8 16V de 125 cv e 17,3 kgfm
Preços: entre R$ 16 mil e R$ 21 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: curso do câmbio e acabamento
Bom: porta-malas, posição de dirigir e mecânica
Motor: 1.0 8V de 75/73 cv cv e 9,9/9,5 kgfm
Preços: entre R$ 19 mil e R$ 21 mil
Carros até R$ 20 mil
Ruim: espaço e manutenção
Bom: Nível de equipamentos e consumo
Motor: 1.0 12V de 64 cv cv e 8,9 kgfm
Preços: entre R$ 17 mil e R$ 21 mil
Carros até R$ 20 mil