por AutoPapo
AutoPapo | Mercado
Carros com idade superior a 20 anos (ou 15, em
alguns estados) são isentos do (IPVA). Pensando
nisso, listamos modelos2000/2001 interessantes:
AutoPapo | Mercado
Contras: posição de dirigir e acabamento
Prós: robustez e manutenção simples
Preços: entre R$ 10 mil e R$ 18 mil
Motor: 1.0 8V de 61 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: comportamento dinâmico
Prós: conforto, estabilidade e confiabilidade
Preços: entre R$ 19 mil e R$ 28 mil
Motor: 1.7 16V de 115 cv ou 130 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: custo de manut. e dificuldade de peças
Prós: desemp., capac. de carga e off-road
Preços: entre R$ 70 mil e R$ 130 mil
Motor: 4.2 18V turbo diesel de 168 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: consumo e pouca força em baixa
Prós: robustez, ergonomia e desempenho em alta
Preços: entre R$ 15 mil e R$ 20 mil
Motor: 1.6 8V de 92 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: manutenção cara e complicada
Prós: conforto, acab. interno e desempenho
Preços: entre R$ 46 mil e R$ 80 mil
Motor: 2.0 16V de 155 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: desempenho e acabamento interno
Prós: conforto, posição de dirigir e estabilidade
Preços: entre R$ 19 mil e R$ 26 mil
Motor: 1.8 16V de 116 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: espaço e acabamento interno
Prós: dirigibilidade e comportamento dinâmico
Preços: entre R$ 9 mil e R$ 13 mil
Motor: 1.0 8V de 65 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: manutenção cara e consumo
Prós: desempenho, acerto dinâmico e conforto
Preços: entre R$ 38 mil e R$ 50 mil
Motor: 1.8 20V asp. de 125 cv ou turbo de 150 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: calib. da suspensão e câmbio esponjoso
Prós: posição de dirigir, conforto e acerto dinâmico
Preços: entre R$ 8 mil e R$ 16 mil
Motor: 1.6 16V de 106 cv
AutoPapo | Mercado
Contras: consumo e acabamento interno
Prós: desempenho, acerto dinâmico e dirigibilidade
Preços: entre R$ 16 mil e R$ 28 mil
Motor: 2.0 8V de 110 cv