por AutoPapo
AutoPapo | Notícias
Esses veículos foram sonhos de consumo e permanecem desejados por boa parte dos consumidores, mas têm preços de compra acessíveis (ao menos por enquanto)
A série Challenge tinha motor 2.2 16V de 138
cv e 20,7 kgfm, enquanto o câmbio podia ser
automático de 4 marchas ou manual de 5. O
preço médio é de R$ 18.590
AutoPapo | Mercado
O motor 1.8 Família I proporciona desempenho
correto: a maior vantagem é a facilidade de
manutenção. Custa em média R$ 28.400
AutoPapo | Mercado
O motor era o intermediário da linha, um 1.8 16V
de 122 cv e 17,4 kgfm. Um exemplar da primeira
série tem preço aproximado de R$ 22.467
AutoPapo | Mercado
O carro mais rápido já feito pela FIAT no Brasil
tem motor 2.0 de cinco cilindros e 20 válvulas
sobrealimentado, capaz de desenvolver 182 cv e
27 kgfm de torque. A média é de R$ 20.604
AutoPapo | Mercado
O subcompacto traz um 1.6 Zetec Rocam, capaz
de desenvolver 95 cv e 14,2 kgfm e excelente
dirigibilidade. Um exemplar de 2002 tem valor
aproximado de R$ 12.229
AutoPapo | Mercado
O esportivo traz um câmbio manual de seis
marchas, com ótimos engates, e suspensão
recalibrada. O preço de um Honda Civic Si
2008 gira em torno de R$ 50.613
AutoPapo | Mercado
A versão mais interessante é a Dynamique,
equipada com câmbio manual de seis marchas e
motor 2.0 de 138 cv e 19,3 kgfm. Um exemplar
desse, vale aproximadamente R$ 22.043
AutoPapo | Mercado
A maioria das unidades da Fielder é equipada
com câmbio automático de 4 marchas, mas
existem veículos com caixa manual de 5
velocidades. Tem preço médio de R$ 39.893
AutoPapo | Mercado
A linhagem mais interessante do modelo vai de
2003 a 2007, unindo o visual tradicional ao motor
de 180 cv. Um Golf GTI 2004 com câmbio manual
sai, em média, por R$ 31.236
AutoPapo | Mercado
Com cabeçote de 8 válvulas, rede 120 cv com
etanol, 116 cv com gasolina e 17,3 kgfm, os preços
de um exemplar do primeiro ano-modelo estão
no patamar de R$ 30.321
AutoPapo | Mercado