por AutoPapo
AutoPapo | Notícias
O AutoPapo enumerou 10 opções nacionais em
que o veículo ainda não tem 30 anos, mas está
perto de atingir essa marca:
Nos últimos anos, o Corsa GSi começou a entrar
no radar dos entusiastas o motor 1.6 16V
desenvolve ótimos números: 108 cv de potência
e 14,8 kgfm de torque
AutoPapo | Mercado
O Omega CD era o modelo top de linha da
Chevrolet, com destaques para a tração traseira
e as duas motorizações: 3.0 e 4.1
AutoPapo | Mercado
O valor médio, para a versão de 177 cv e 31,3
kgfm, com cabine estendida é de R$ 23.200.
Dependendo do estado, esse valor pode subir
AutoPapo | Mercado
O Fiat Tempra Turbo era o mais veloz dos carros
nacionais da sua época. Mérito do motor 2.0
turboalimentado, capaz de desenvolver 165 cv
AutoPapo | Mercado
A versão top de linha do modelo foi o da primeira
safra, fabricado entre 1996 e 2000, com o motor
italiano Torque, de 106 cv
AutoPapo | Mercado
Última safra do Ford Escort XR3 marcou época:
motor AP 2.0 de 116 cv e 17,7 kgfm e versão
com carroceria conversível
AutoPapo | Mercado
A versão top de linha CLX do Fiesta, era capaz de
desenvolver 89 cv e 12,5 kgfm. Moderno,
entregava bom torque em todas rotações
AutoPapo | Mercado
A versão top de gama EX tem motor 1.6 de 127 cv
e 14,8 kgfm, mas vem somente com câmbio
automático que limita o desempenho
AutoPapo | Mercado
Quem deseja o hot hatch da Volkswagen, mas tem orçamento limitado deve recorrer à segunda safra do modelo, conhecida como G2
AutoPapo | Mercado
O modelo híbrido entre VW/Ford se tornou um
dos carros mais raros. Por isso, exemplares em
ótimo estado podem chegar à R$ 30 mil
AutoPapo | Mercado