por AutoPapo
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Lista de obituário não foi pequena: hatches, sedãs
e SUVs, alguns muito tradicionais no país, deram
adeus ao longo do ano
Com a decisão da Ford de abandonar toda e
qualquer produção no Brasil, Ka e Ka Sedan
deixaram de ser produzidos logo no
primeiro mês do ano
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Lançado em 2003, o Eco marcou a história da
indústria. Despediu-se como um dos carros
mais vendidos da história automobilística
brasileira com mais de 1,2 milhão de unidades
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Em abril deste ano, a Volks anunciou o fim da
fabricação do up! com pouco mais de sete
anos de história. Foram mais de 225 mil
unidades vendidas
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Em março, a Toyota anunciou que as últimas
unidades de sua gama compacta de entrada
seriam fabricadas. Ao todo, foram mais de
650 mil unidades das duas carrocerias
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Apesar do ótimo espaço interno e porta-malas
generoso, o V-Drive perdeu o sentido de ser. Não
emplacou nem 5.000 unidades nos sete meses de
vida que teve em 2021
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O Fox sentiu o beijo da morte conforme as novas
normas de emissões do Proconve se aproximavam.
Foram 18 anos de história e mais de 1,8 milhão de
unidades produzidas
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O ASX começou a ser produzido por aqui em 2013,
mas nunca passou por grandes mudanças na linha.
Em 11 anos de Brasil, foram 75 mil unidades
comercializadas
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Lançado em 2003 e com três gerações no Brasil, o
Fit sempre foi um sucesso comercial. Em 18 anos
de história no nosso mercado, soma mais de 600
mil unidades
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O Uno teve sempre a imagem de carro de
vanguarda. Em duas gerações e 37 anos, foram
quase 4,4 milhões de unidades produzidas do
compacto
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Após cerca de uma década atuando de maneira
independente, a fabricante se tornou uma marca
da Ford em 2007. As últimas unidades foram
produzidas em setembro deste ano
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A Montana figura como bônus no listão porque
abandonou o mercado apenas temporariamente.
É que a General Motors vai lançar em 2022 a
terceira geração da picape
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O Civic seguirá à venda no mercado brasileiro, só
que como importado: a 11ª geração virá ao Brasil
em versão única híbrida, com preços bem mais
elevados
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