por AutoPapo
NOTÍCIAS
AutoPapo | Notícias
Quem esperava que o Fiat Fastback fosse
igual ao belíssimo conceito apresentado
no Salão do Automóvel de 2018, pode não
gostar da versão final do SUV cupê italiano.
AutoPapo | Notícias
O modelo acaba de estrear com preços a
partir de R$ 129.990. Não é barato, mas
poderia ser bem mais caro se tivesse sido
feito sobre a base da Toro.
AutoPapo | Notícias
Derivado do Pulse, o Fastback compartilha
com ele a base e grande parte dos
componentes, como suspensão, freios,
eletrônica e conjunto mecânico.
Limited Editon by Abarth Turbo 270 - R$ 149.990
Impetus Turbo 200 - R$ 139.990
Audace Turbo 200 - R$ 129.990
AutoPapo | Notícias
O estilo do Fastback é polêmico. De frente,
ele é um Pulse Abarth, com o mesmo
para-choque. E sua traseira remete ao
alemão BMW X4.
AutoPapo | Notícias
O ponto crítico do Fastback é a lateral. Mesmo
usando caixas de rodas que comportam
jantes de 18 polegadas, elas parecem
menores que o restante da carroceria.
AutoPapo | Notícias
O Fastback será oferecido em três versões e
duas opções de motores. São elas: Audace
Turbo 200 1.0, Impetus Turbo 200 1.0 e Limited
Edition Powered by Abarth Turbo 270 1.3.
AutoPapo | Notícias
As versões de acesso utilizam o motor T200
1.0 turbo de 130 cv e 20,5 kgfm de torque.
Já a versão topo de linha utiliza o T270 1.3
turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque.
AutoPapo | Notícias
O pacote de conteúdos do SUV é farto, desde a versão de entrada.