por AutoPapo
AutoPapo | Lançamentos
A Jeep lançou o novo Renegade: o SUV é oferecido
apenas com motor 1.3 turboflex de até 185 cv de
potência, e opções de câmbio automático de 6
marchas (4×2) ou 9 marchas (4×4)
A decisão de acabar com o Jeep Renegade diesel
foi baseada no mix de vendas da versão: apenas
8% das unidades vendidas tinham essa
motorização
AutoPapo | Lançamentos
AutoPapo | Lançamentos
Trailhawk T270 Turbo Flex AT9 4×4: R$ 163.290
S T270 Turbo Flex AT9 4×4: R$ 163.290
Longitude T270 Turbo Flex AT6: R$ 138.990
Sport T270 Turbo Flex AT6: R$ 123.990
AutoPapo | Lançamentos
O Jeep Renegade 2022 tem faróis Full LED em
todas as versões com luz de direção integrada:
ao acionar a seta, toda a borda do conjunto se
ilumina
AutoPapo | Lançamentos
O para-choque frontal ganhou novo desenho e
novos faróis auxiliares, também em LED. Os
retrovisores trazem luzes de direção integradas
AutoPapo | Lançamentos
Ele tem 180 cv com gasolina e 185 cv com
etanol. O torque é de 27,5 kgfm (com qualquer
combustível) está disponível desde 1.750 rpm
AutoPapo | Lançamentos
Conta, também, com câmbio automático de
seis marchas nas versões com tração 4×2 e
caixa automática de 9 marchas nas com
tração 4×4 com bloqueio de diferencial
AutoPapo | Lançamentos
Estrada: 12,8 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (etanol)
Cidade: 11,0 km/l (gasolina) / 7,7 km/l (etanol)
AutoPapo | Lançamentos
Estrada: 10,8 km/l (gasolina)/ 7,6 km/l (etanol)
Cidade 9,1 km/l (gasolina)/ 6,3 km/l (etanol)
AutoPapo | Lançamentos
Por dentro, o novo Renegade ganhou um volante
redesenhado – assim como no Compass e
Commander
AutoPapo | Lançamentos
A Jeep não preparou um Renegade 2022 PcD, mas
todas as versões se enquadram no teto de R$ 200
mil do IPI. Além disso, há um desconto adicional
de 8% em Pernambuco