por AutoPapo
NOTÍCIAS
AutoPapo | Notícias
 A Chevrolet finalmente lançou a nova
 geração da Montana. A picape que era leve
 ganhou porte intermediário para competir
 com Fiat Toro, Renault Oroch e Ford Maverick.
AutoPapo | Notícias
 Mas a General Motors está de olho mesmo é
 nas vendas da Fiat Strada. Isso porque a
 picapinha foi pensada para atender ao
 consumidor que busca esse tipo de carroceria.
AutoPapo | Notícias
Mas não necessariamente para utilizar as funcionalidades da caçamba. Ou seja, uma picape para quem não precisa de uma picape.
AutoPapo | Notícias
 Isso porque ela carrega menos carga que
 Strada. As capacidades da Montana variam de
 600 kg a 637 kg. As demais levam pelo menos
 650 kg, com exceção da Strada com caixa CVT.
AutoPapo | Notícias
 A Montana utiliza apenas a unidade 1.2 turbo
 de 133 cv e 21,4 kgfm de torque, combinado
 com caixa manual de seis marchas ou
 automática de seis velocidades.
AutoPapo | Notícias
 Entre as picapes turbinadas, é a que oferece
 a menor potência e torque. A Toro entrega
 185 cv e 27,5 kgfm com motor 1.3. A Oroch 1.3
 oferece 170 cv e 27 kgfm de torque.
AutoPapo | Notícias
 A Montana será oferecida em quatro
 versões. Turbo 1.2, LT 1.2, LTZ 1.2 AT6 e
 Premier 1.2 AT6. As duas primeiras utilizam
 caixa manual de seis velocidades.
AutoPapo | Notícias
A lista de conteúdos e os preços de cada uma das versões serão divulgados na sexta-feira (10). Segundo a marca, é necessário bater o martelo com a rede de concessionários.