por AutoPapo
NOTÍCIAS
AutoPapo | Notícias
A Chevrolet finalmente lançou a nova
geração da Montana. A picape que era leve
ganhou porte intermediário para competir
com Fiat Toro, Renault Oroch e Ford Maverick.
AutoPapo | Notícias
Mas a General Motors está de olho mesmo é
nas vendas da Fiat Strada. Isso porque a
picapinha foi pensada para atender ao
consumidor que busca esse tipo de carroceria.
AutoPapo | Notícias
Mas não necessariamente para utilizar as funcionalidades da caçamba. Ou seja, uma picape para quem não precisa de uma picape.
AutoPapo | Notícias
Isso porque ela carrega menos carga que
Strada. As capacidades da Montana variam de
600 kg a 637 kg. As demais levam pelo menos
650 kg, com exceção da Strada com caixa CVT.
AutoPapo | Notícias
A Montana utiliza apenas a unidade 1.2 turbo
de 133 cv e 21,4 kgfm de torque, combinado
com caixa manual de seis marchas ou
automática de seis velocidades.
AutoPapo | Notícias
Entre as picapes turbinadas, é a que oferece
a menor potência e torque. A Toro entrega
185 cv e 27,5 kgfm com motor 1.3. A Oroch 1.3
oferece 170 cv e 27 kgfm de torque.
AutoPapo | Notícias
A Montana será oferecida em quatro
versões. Turbo 1.2, LT 1.2, LTZ 1.2 AT6 e
Premier 1.2 AT6. As duas primeiras utilizam
caixa manual de seis velocidades.
AutoPapo | Notícias
A lista de conteúdos e os preços de cada uma das versões serão divulgados na sexta-feira (10). Segundo a marca, é necessário bater o martelo com a rede de concessionários.