por AutoPapo
Os usados são uma boa oportunidade para fugir dos preços dos carro 0 km. E também para conseguir uma opção mais espaçosa e equipada do que o compacto peladão
AutoPapo | Mercado
Separamos 10 boas opções entre R$ 20 e R$ 120 mil. Veja a seguir:
AutoPapo | Mercado
Motor: 1.4 8V flex de 105/99 cv
Anos: 2010 e 2011
Porte: compacto
Carroceria: hatch
AutoPapo | Mercado
Motor: 1.8 16V flex de 132/130 cv
Anos: 2010 a 2012
Porte: compacta
Carroceria: station-wagon
AutoPapo | Mercado
Motor: 1.6 8V flex de 107/101 cv
Anos: 2011 a 2012
Porte: compacto
Carroceria: utilitário esportivo/crossover
AutoPapo | Mercado
Motor: 1.0 12V turboflex de 105/101 cv
Anos: 2016 a 2017
Porte: subcompacto
Carroceria: utilitário esportivo/crossover
AutoPapo | Mercado
Motor: 2.0 16V flex de 153/142 cv
Anos: 2011 a 2013
Porte: médio
Carroceria: sedã
AutoPapo | Mercado
Motor: 1.8 8V flex de 111/106 cv
Anos: 2017 a 2019
Porte: compacta (o)
Carroceria: minivan/monovolume
AutoPapo | Mercado
Motor: 1.4 16V turboflex de 150 cv (ou 140 cv c/
gasolina)
Anos: 2013 a 2016
Porte: médio
Carroceria: hatch
AutoPapo | Mercado
Motor: 2.0 16V flex de 166/156 cv
Anos: 2017 a 2018
Porte: médio-compacto
Carroceria: utilitário esportivo/crossover
AutoPapo | Mercado
Motor: 2.0 16V turbodiesel de 170 cv
Ano: 2016
Porte: compacto
Carroceria: utilitário esportivo
AutoPapo | Mercado
Motor: 2.0 16V turboflex (ou a gasolina pré-2015)
245 cv
Anos: 2013 a 2015
Porte: médio-grande
Carroceria: sedã
AutoPapo | Mercado