por AutoPapo
AutoPapo | Listão
Todos os modelos desse listão podem ser encontrados em sites de classificados, em bom estado, entre R$ 15 mil e R$ 25 mil
Unidades da primeira safra são mais valorizadas.
Por outro lado, veículos produzidos a partir de
1978, nas versões mais comuns, ainda têm
preços mais em conta
AutoPapo | Listão
Para manter o orçamento dentro de parâmetros
razoáveis, a pedida certa é a SL/E. Apelidada de
“Tubarão”, algumas versões têm direção
hidráulica e ar-condicionado
AutoPapo | Listão
O primeiro produto nacional da Fiat ainda tem
preços acessíveis. Isso, ao menos, nas versões
mais comuns, como a C, que surgiu em 1982
como opção de entrada da gama
AutoPapo | Listão
Valendo-se de isenção fiscal para veículos com
motores de até 1.000 cm³, os modelos dos
primeiros anos de fabricação ainda têm preços
relativamente baratos
AutoPapo | Listão
Tanto a primeira geração do Corcel, quanto a
segunda, são acessíveis, desde que o comprador
não faça questão da versão esportiva GT ou de
séries especiais
AutoPapo | Listão
Com design harmonioso, a versão top de linha
do Verona pode trazer ar-condicionado, direção
hidráulica e até teto solar, mas nem por isso tem
preços exorbitantes
AutoPapo | Listão
Toda a linha do VW Brasília é bastante acessível,
com exceção do modelo quatro portas: feita para
exportação, não obteve sucesso por aqui
AutoPapo | Listão
Enquanto os preços das versões esportivas TS e
GTS da gama Passat explodiram nos últimos anos,
as opções de entrada seguem com valores mais
acessíveis
AutoPapo | Listão
Opção mais compacta e acessível da marca, o
Polara segue com valores relativamente baratos
no mercado de carros antigos, com exceção das
raras versões SE e GLS
AutoPapo | Listão
Apesar dos baixos números de produção, os
exemplares do Gurgel BR-800 que sobreviveram
são acessíveis: eles são carros antigos raros e
cheios de história, porém baratos
AutoPapo | Listão