Lifan 530

Argumento é o preço

Por AutoPapo01/04/16 às 17h31

O sedã compacto da chinesa Lifan, o 530, apresenta um design típico da categoria. Quem olha com atenção imagina que já viu as linhas da traseira em algum outro modelo ou pensa que a grade dianteira não é estranha. Mas a identidade, mesmo que etérea, do 530 está no seu custo benefício. A fabricante chinesa se gaba do pacote de equipamentos e da economia de combustível do motor 1.5, além de oferecer seguro total grátis.

(Lifan/Divulgação)

A lista de equipamentos tem itens de conforto, segurança e conveniência. O Lifan 530 traz airbag duplo, sistema de freios com ABS e EBD, sistema Isofix para fixação de cadeiras para crianças, direção elétrica, o sistema multimídia (versão Talent) que inclui DVD/CD/Rádio AM-FM, tela touchscreen 7”, GPS, MP3, Bluetooth com conexão de chamada de telefone celular e entrada para cartão micro SD, entrada auxiliar e USB no console central, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura e câmera de ré.

Outro detalhe interessante do carro é o piso flat no banco traseiro, que tem o encosto traseiro bipartido e rebatível (1/3 – 2/3), o que permite múltiplas configurações para levar cargas maiores no porta-malas de 475 litros. Há ainda luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, ajuste elétrico de altura dos faróis e o volante possui regulagem de altura. O Lifan 530 está disponível em duas versões, 1.5L (R$41.390) e Talent (R$43.490,00) nas cores preto, prata, vermelho, branco e azul.


VEÍCULOS RELACIONADOS

Veja mais sobre:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário