Abarth: escorpião que envenena automóveis
Stellantis confirmou que a Abarth, divisão esportiva da Fiat, chegará ao Brasil e já anunciou o primeiro modelo "envenenado" pelos escorpiões
Stellantis confirmou que a Abarth, divisão esportiva da Fiat, chegará ao Brasil e já anunciou o primeiro modelo "envenenado" pelos escorpiões
A marca Abarth não é muito conhecida no Brasil, mas famosa na Europa como preparadora de automóveis esportivos e para competições. Foi criada pelo piloto de competições austríaco Karl Abarth e tem um escorpião como logotipo.
A empresa acabou sendo adquirida pela Fiat para se tornar sua divisão esportiva. Sua presença no Brasil foi bem discreta, pois foi lançado aqui apenas o Stilo.
VEJA TAMBÉM:
E vai começar pelo Fiat Pulse, equipando-o com motor 1.3 turbo de 185 cv acompanhado naturalmente de modificações na suspensão, freios, rodas, escapamento e outros detalhes de mecânica e estilo para que seja um verdadeiro esportivo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Meu segundo carro que dirigi foi o Fiat 147 daí o orggi depois palio edc Marea 20 valvulas todos maravilhosos Hj tenho um tenho um palio fire e lamento por terem encerrado a produção porém minha próxima compra seria o pulse mas agora vou aguardar essa versão esportiva para avaliar e quem sabe adquirir
Lança o carro depois parar,ou tem algum defeito crônico,e quem compra ficar com a bomba,quando lança é uma maravilha
Tive uma uno, dois sienas, um Idea, e 3 Grande Sienas, 1.0, 1.4, 16 16v e 1.8, nunca tive problema, tirando a uno, todos os outros foram táxis, repito, zero problema. A Fiat realmente no primeiro de qualquer carro geralmente vem com algum ajuste a ser feito, mas depois disso, pode comprar que não dá problema mais.
Pra mim, o melhor motor da fiat foi e ainda é o eTorq 1.8… e o fire 1.0.
Se reibaixar e deixar como deveria ser… da altura de um hothatch, já que não passa de um argo enfeitado… então teremos um compacto de respeito e esportivo puro sangue!