‘Acordo de paz’ garante novidades na Hyundai

Grupo Caoa e a montadora sul-coreana deixam desavenças de lado para apresentar novidades nacionais como o Tucson

Hyundai Tucson prata em movimento na estrada
O SUV Hyundai Tucson foi um grande queridinho do mercado com mais de 300 mil unidades vendidas desde 2015 (Foto: Hyundai | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 26/12/2024 às 18h00

Finalmente, depois de vários acordos e desacordos entre coreanos e brasileiros, Hyundai e Caoa chegaram a um denominador comum. Durante um longo período as marcas estavam em um impasse sobre a distribuição, importação e produção de seus veículos.

VEJA TAMBÉM:

Agora, com a situação resolvida, estão chegando novidades, como o famosíssimo SUV Tucson. Esse modelo é um verdadeiro queridinho do mercado que já vendeu 300 mil unidades desde 2015.

O carro que foi um grande sucesso no Brasil volta a ser produzido na fábrica da Caoa em Anápolis. Ele conta com motor 1.6 flex de 177 cv e câmbio automático do tipo dupla embreagem de sete velocidades. E agora, como reina a paz, o Tucson estará disponível em todas as concessionárias Hyundai do país por R$ 190 mil.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário