Os airbags assassinos Takata fizeram mais uma vítima
Um policial faleceu após colidir com o seu Honda Civic e acionar os air bags do carro que não estava com o recall em dia
Um policial faleceu após colidir com o seu Honda Civic e acionar os air bags do carro que não estava com o recall em dia
No dia 13 de setembro o airbag assassino da Takata fez sua terceira vítima fatal no Brasil. Era um policial dirigindo seu Honda Civic em Belo Horizonte. Ele bateu no carro da frente, o airbag foi acionado e ele foi encontrado morto com sangramento no tórax.
VEJA TAMBÉM:Exatamente o mesmo que já matou mais de 20 pessoas no mundo e fez centenas de feridos. Pois além de abrir a bolsa ele atira estilhaços de aço a 300 km/h contra o motorista e os passageiros.
Dos mais de 100 milhões de automóveis chamados para recall, 3,5 milhões estão no Brasil e cerca de 1 milhão deles, produzidos de 2001 a 2017, ainda rodam com esses airbags. Cuidado, pois a próxima vítima pode ser você.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Seria interessante termos uma lista (ou link com) com marca/modelo/ano de fabricação de veículos equipados com airbag Takata, para podermos evitá-los na hora da compra.