Amortecedor recondicionado: pintou, (não) está novo!
Os gastos para recondicionar de forma eficaz os amortecedores são muito altos se comparados a comprar um novo para o automóvel
Os gastos para recondicionar de forma eficaz os amortecedores são muito altos se comparados a comprar um novo para o automóvel
Eu critiquei aqui, recentemente, os amortecedores recondicionados. Fui questionado e explico melhor.
Só se manda recondicionar um amortecedor quando ele não existe mais no mercado, já deixou de ser produzido.
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Então existem oficinas, com o pessoal habilidoso, fazendo um bom trabalho. Mas custa caro, muito mais do que o original.
Porque o amortecedor remanufaturado oferecido mais barato que o original não presta pra nada. Não amortece coisa nenhuma, pois eles só trocaram o óleo e deram a pinturinha por fora.
Até porque não existe no mercado de reposição as peças internas necessárias para esse recondicionamento. Tem válvulas e anéis, que se desgastaram e não existem pra repor.
Recondicionar seu amortecedor, só se não existir mais no mercado. Se tem o novo, jamais compre o recondicionado mesmo oferecido mais barato.
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Amortecedor usado é como ganhar na mega sena… pra comprar um que preste,… é muita sorte,… tem muito remanufaturado que seria melhor nem ter instalado e deixar o antigo mesmo.