Audi A3 da Alemanha. Q3, quem sabe, no Brasil

Audi A3 chega ao Brasil importado da Alemanha com uma série especial limitada. O modelo estará disponível nas versões Sedã e Sportback

Audi A3 chega ao Brasil importado da Alemanha. Q3 pode voltar a ser fabricado no Paraná
Audi A3 chega ao Brasil importado da Alemanha. Q3 pode voltar a ser fabricado no Paraná (Foto: Montagem AutoPapo | Ernani Abrahão)
Por Boris Feldman
Publicado em 18/08/2021 às 21h32

Depois de deixar novamente de produzir o A3 no Brasil, a Audi passou a importá-lo da Alemanha. Primeiro veio com o motor 2.0. Agora, uma série especial de 300 unidades com motor 1.4 TFSI a gasolina, 157 cv, câmbio Tiptronic de oito velocidades.

Chega por R$ 230 mil com as carrocerias Sportback e Sedã, mas evidentemente que não tem nada a ver com aquele A3 produzido aqui.

O novo A3 é de uma geração muito mais sofisticada, inclusive com o sistema “Drive Select”, que permite ao motorista ajustar entre cinco modos diferentes de condução.

VEJA TAMBÉM:

O A3 continuará vindo da Alemanha, mas ainda há uma possibilidade da Audi reativar sua fábrica em São José dos Pinhais (PR) e voltar a produzir  a nova geração do SUV Q3.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário