Audi segue cartilha desastrosa da Jaguar

Num momento de sinceridade sem filtro, chefão da Audi reconhece uma queda de qualidade e de venda de seus carros

CEO da Audi, Herr Gernot Döllner ao lado logo da Audi com os anéis.
No meio desses problemas a marca vai apresentar um novíssimo Audi TT, um conceito esportivo elétrico (Fotomontagem: Gabriel Fernandes | AutoPapo)
Por Boris Feldman
Publicado em 06/08/2025 às 18h00

Às vezes os altos executivos da indústria se esquecem de mentir e contam a verdade. Há dois anos atrás, foi o presidente da Jaguar Land Rover, Thierry Bolloré, que disse ter perdido 100 mil vendas no ano anterior devido à má qualidade de seus produtos.

Participe do nosso Canal no WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Outro agora que falou a pura verdade foi o Herr Gernot Döllner, presidente da Audi, e confessou que a marca está passando por uma crise de qualidade e de baixas vendas.

Mas que providências estão sendo tomadas para mudar o rumo? No meio desses problemas a marca vai apresentar um novíssimo TT, um conceito esportivo elétrico, que poderá ser produzido dentro de dois anos.

Será a solução? Eu acho que o futuro desse Gernot Döllner será o mesmo do Thierry Bolloré, da Jaguar-Land Rover. Fora!

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Santiago 6 de agosto de 2025

Talvez eles tenham se inspirado em Lee Iacocca, o lendário CEO que reergueu a Chrysler após admitir abertamente a então má qualidade que atingia os automóveis americanos.
Porém o contexto da época era outro, em um tempo que a sinceridade declarada ainda tinha algum valor moral no setor da indústria automotiva.

Avatar
Deixe um comentário