BMW exagera ao ‘inventar moda’ e tem que recuar
Marca alemã foi cobrar pelo uso de um equipamento ‘básico’, mas os donos dos carros reagiram muito mal a essa cobrança extra
Marca alemã foi cobrar pelo uso de um equipamento ‘básico’, mas os donos dos carros reagiram muito mal a essa cobrança extra
Essas novidades tecnológicas nos automóveis estão permitindo uma série de operações e atitudes que não existiam antes, entre a fábrica e o dono do automóvel.
VEJA TAMBÉM:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
As marcas alemãs há muitos anos cobram muito mais do que deveriam pela ostentação do seu logotipo e muitos compradores simplesmente fazem vistas grossas para isso. Assim é possível a abertura de precedentes simplesmente esdrúluxos como esse. Vai que continua colando não é? Desta vez, milagrosamente, não deu certo. Abrir os olhos e a cabeça não custa nada. Sim, é de graça!